CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: [email protected]

Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg

NOVOS PREFEITO E VICE TOMAM POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITÁPOLIS NA NOITE DE QUINTA-FEIRA

Autor: (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itápolis)

postagem: 10/04/2015 - 11:44:32 COMPARTILHAR

Zequinha e Plininho já trabalham no gabinete da Prefeitura desenvolvendo projetos para cidade

Na noite desta quinta-feira, 9 de abril, a Câmara Municipal sediou a cerimônia de posse do prefeito, escolhido na eleição suplementar de 1º de março, José Luís Kawachi, Zequinha, e seu vice, Plínio Próspero Filho, Plininho. A sessão dirigida pela presidente da Câmara Municipal, Edmércia Michelletti,  contou com a presença de vereadores, representantes de igrejas, presidentes de partidos políticos locais, presidentes de entidades e clubes de serviço e a população.

Representando o governador Geraldo Alckmin, esteve presente na posse, o Subsecretário de Assuntos Parlamentares, João Caramez e o dirigente regional do PSDB, Sebastião Cacheta, que também representou o secretário de Estado de Logística e Transporte, Duarte Nogueira. João Caramez desejou sucesso aos empossados, “trago a mensagem de apoio do governador Geraldo Alckmin que continuará sendo um grande parceiro da cidade, trazendo investimentos estaduais para atender as demandas da população”, confirmou.

 

Vereadores e o ex-prefeito Júlio César Nigro Mazzo também se pronunciaram na tribuna desejando sucesso aos empossados e o cônego Ednyr Rovere fez uma prece pela nova administração municipal. Durante a cerimônia, os eleitos prestaram compromisso de exercer com dedicação e lealdade o mandato a eles confiado pelos eleitores. “Trabalharemos pelo desenvolvimento de Itápolis e a saúde estará entre nossas prioridades”, disseram os eleitos. Já na manhã desta sexta-feira (10), prefeito e vice fazem reuniões para traçar os projetos de seu mandato e dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itápolis)

 

assinatura_email_assessoria_imprensa

 

Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg

© 2012 - 2024 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.