CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: CONTATO@ITACHIQUE.COM.BR

Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg

MC Gui diz que ainda sente muita dor após queda durante tentativa de salto

Autor: G1 - São Paulo

postagem: 22/04/2015 - 13:42:32 COMPARTILHAR

Acidente aconteceu em um show no interior de SP, no último domingo (19).
Cantor deu entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes'

O cantor de funk ostentanção MC Gui, de 16 anos, disse na manhã desta terça-feira (21) que está com o braço imobilizado e que ainda sente muitas dores. O funkeiro sofreu um acidente enquanto se apresentava na cidade de Itatiba (SP), na noite deste domingo (19).

"A mão do meu dançarino acabou escapando. Normal, infelizmente acontece. Eu caí e graças a Deus não foi muito grave, foi só luxação", contou o cantor durante entrevista pela internet ao programa "Encontro com Fátima Bernardes". Gui aproveitou e mandou um beijo para as fãs e agradeceu o apoio.

Durante a performance da música “Wiggle”, de Jason Derulo, o cantor tentou dar um salto mortal, com ajuda de um dos seus dançarinos, mas seu pé escorregou na hora do impulso e o cantor caiu no chão, assustando a plateia, que ficou em silêncio. O vídeo foi enviado por meio do aplicativoTEM Você (Veja o vídeo acima).

MC Gui foi atendido em um hospital da cidade (Foto: Divulgação/Facebook)MC Gui foi hospitalizado em São Paulo
(Foto: Divulgação/Facebook)

MC Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia., no parque Luís Latorre, uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista.

Após o tombo o cantor levantou-se rapidamente e deixou o palco para ser atendido pela equipe médica. A apresentação foi encerrada logo depois do acidente.

Em seu perfil em uma rede social ele publicou fotos onde aparece sendo medicado e com os braços imobilizados.

O cantor agradeceu a preocupação dos fãs e comunicou que ficará afastado das atividades até a próxima sexta-feira (24). “Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado o carinho de todos!”, diz a postagem.

MC Gui publicou mensagem para tranquilizar os fãs após levar tombo em show (Foto: Reprodução/Facebook)MC Gui publicou mensagem para tranquilizar os fãs após levar tombo em show (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 

 

Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg

© 2012 - 2024 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.