Tendas de festa caem com a força do vento durante chuva em Borborema

Autor: g1 - Bauru - Marília

postagem: 02/02/2017 - 22:40:46 COMPARTILHAR

Um temporal de aproximadamente 15 minutos na tarde desta quinta-feira (2) causou vários estragos em Borborema (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, as tendas construídas para a festa de São Sebastião, padroeiro da cidade, foram derrubadas pelo vento.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, um homem que estava jogando dominó na Praça da Matriz foi atingido pela estrutura das tendas e precisou ser socorrido. Ele teve ferimentos leves.

Em toda a cidade, dezenas de árvores caíram, mas os bombeiros ainda não conseguiram contabilizar os danos. Na Praça José Augusto Perota, onde estão a igreja Matriz e o palácio da prefeitura, três árvores de grande porte caíram, inclusive sobre carros.

Ainda segundo a assessoria, os prédios públicos foram os mais afetados. Árvores caíram sobre os prédios da prefeitura e assistência social. Na rodoviária, mais árvores caíram sobre os carros estacionados.

 

Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/malaspina-michelin-inicial/malaspina-michelin-incial.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/agencia-propaganda-2015/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/agencia-propaganda-2015/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/agencia-propaganda-2015/3.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/Samiel/1.pngItachique: IMAGENS-BANNERS/Samiel/2.png
Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg

© 2012 - 2017 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.