CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: [email protected]

Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg

Supermercado Reghini, agora conta com estacionamento próprio e exclusivo aos clientes.

Autor: Roberval Carvalho

postagem: 30/01/2015 - 09:53:33 COMPARTILHAR

Para oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, o supermercado Reghini, agora conta com um super. Estacionamento, 

Situado de fronte ao Supermercado, que fica localizado na rua: Joaquim Nabuco, n° 1281. Santo Antônio. 

Esta é mais uma comodidade, que o Supermercado Reghini, oferece aos seus clientes,

Além de inúmeras outras, como: Cartão de crédito próprio, entrega gratuita, ambiente totalmente climatizado, excelente atendimento, um dos açougues mais completos da região, hortifrúti sempre fresquinhos com muita variedade, amplas seções completas com inúmeras marcas, super. Ofertas toda semana e diariamente, além de muitas outras vantagens, que só quem é cliente pode sentir. 

 

SUPERMERCADO REGHINI - Faz parte da sua família

Rua: Joaquim Nabuco, 1201 - Santo Antônio - Itápolis-SP

Fone: (16) 3262 7707

 

Equipe Reghini Supermercado: sempre pronta para atender você

A equipe é a alma da empresa. Uma empresa pode oferecer promoções, facilidades, mas, sem uma equipe treinada para oferecer o melhor de si para o cliente, ela não decola.

É por isso que o Reghini Supermercado trabalha com um grupo de funcionários treinados para buscar sempre em primeiro lugar a satisfação do cliente.

Nossa equipe é composta de 22 colaboradores distribuídos nas seções de administração, açougue, padaria, frios, laticínios, caixa, faxina, entregas, estoque, etc.

Para nós do Reghini Supermercado prazer em servir é um importante diferencial e o cliente não é apenas um consumidor, mas um amigo.

Pensando em seu conforto e agilidade na hora de ir as compras, oferecemos quadro reforçado de funcionários em todos os setores da empresa.

Nossa seção de açougue conta com equipe de quatro açougueiros experientes que garantem atendimento super. Rápido e manuseio correto.

Na padaria contamos com três atendentes mais equipe de padeiros e confeiteiros que trabalham diuturnamente para oferecermos pães fresquinhos a qualquer hora do dia.

Nossos caixas são ágeis, dinâmicos e modernos e contam com equipe treinada para garantir rapidez e conforto. Os caixas contam com sistema informatizado de leitura de código de barras, balança e caixa eletrônico.

Nossa equipe de reposição é altamente qualificada para supervisionar e repor as mercadorias de forma adequada em todas as seções. Dessa forma, fica muito mais fácil e prática para nossos clientes encontrar os produtos e marcas desejadas.

Fonte: http://www.reghinisupermercado.com.br/

Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg

© 2012 - 2024 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.