CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: CONTATO@ITACHIQUE.COM.BR

Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg

Moradores espancam suspeito de estuprar menina de 6 anos

Autor: G1 Rio Preto

postagem: 31/03/2015 - 10:26:19 COMPARTILHAR

Segundo a polícia de Elisiário (SP), homem cumpria pena por estupro.
Menina passará por uma equipe de psicólogos para acompanhamento
.

Um homem foi espancado e preso em Elisiário (SP) nesta segunda-feira (30), suspeito de estuprar uma menina de seis anos. Segundo a polícia, o homem, de 35 anos, era foragido da penitenciária de Lucélia (SP), na região de Presidente Prudente (SP), onde cumpria pena por estupro.

A mãe da menina de seis anos, que preferiu não se identificar, conta que ficou sabendo do estupro pela própria filha. “Ela tinha ido para um aniversário, aí por volta mais ou menos de umas cinco e pouco ela chegou em casa dizendo que ia levar uma sacolinha de surpresa para a amiga, que é minha vizinha. Na volta ele abordou ela”, afirma.

A notícia do ataque se espalhou pela cidade de pouco mais de três mil habitantes. Alguns moradores suspeitaram de um homem que morava nos fundos de uma casa. Eles invadiram o local e trouxeram o rapaz para a rua, onde foi linchado.

Segundo o delegado Vagner Bertoncello, o suspeito tem várias passagens por estupro. “Ele já foi condenado por crime de estupro e tem outras passagens pelo mesmo crime, inclusive cumpre pena de 11 anos por essa infração”, afirma Bertoncello.A vizinha, que também preferiu preservar sua identidade, relata que, mesmo caído, o homem continuava sendo agredido. ”Na hora em que eu cheguei, ele já estava caído no chão. Só escutei o barulho da pancadaria.”

O homem agredido pelos moradores trabalhava como lavrador em Elisiário (SP). Ele foi levado pela Polícia Militar para o plantão de polícia de Catanduva (SP), onde confessou o crime.

O homem sofreu vários ferimentos, mas está fora de perigo. A criança passa bem e deve receber acompanhamento psicológico. O lavrador continua preso na cadeia de Catanduva (SP) e deve retornar para o presídio de Lucélia, onde cumpria pena

Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg

© 2012 - 2024 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.