CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: CONTATO@ITACHIQUE.COM.BR

Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg

Homem suspeito de matar ex-mulher é encontrado baleado em Itápolis

Autor: g1

postagem: 24/09/2016 - 15:44:26 COMPARTILHAR

Polícia fazia buscas por ele após o crime, que aconteceu na sexta-feira. 
Ele morreu após dar um tiro na própria boca ao perceber o cerco policial.

Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou, na madrugada deste sábado (24), Luiz Antônio Gasparini, de 30 anos, supeito de matar a ex-mulher a pauladas e marteladas em Itápolis (SP). Ele foi localizado na casa onde morava com um tiro na boca. Quando a polícia chegou o homem ainda estava vivo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia registrou o caso como suicídio. Segundo as informações, o homem teria dado o tiro na boca ao perceber o cerco policial na casa. Luiz havia fugido após matar a ex-mulher, na sexta-feira (23) de manhã e, segundo testemunhas, teria voltado a casa para pegar alguns pertences.

De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher, que registrou o crime como feminicídio, Luiz e a ex-mulher, Elielma Vieira, de 26 anos, discutiram na quinta-feira (22) à noite porque ele não aceitava o fim do casamento e ela estaria se relacionando com outra pessoa.


Com medo das ameaças dele, Elielma procurou refúgio na casa do irmão do atual companheiro, que fica em um sítio vizinho ao dela, no bairro São João. Ainda de acordo com a polícia, na manhã de sexta-feira, Luiz foi até o sítio onde Elielma estava, deu um tiro no braço dela e a agrediu até a morte com marteladas e pauladas.

Ele ainda atirou no dono da casa, que tentou evitar o crime. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Itápolis, De acordo com informações do hospital, ele foi atingido por um tiro no tórax, próximo ao coração, passou por cirurgia e permanece internado, sem risco de morte.

Itachique: IMAGENS-BANNERS/malaspina-michelin-inicial/malaspina-michelin-incial.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/Samiel/1.pngItachique: IMAGENS-BANNERS/Samiel/2.png
Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg

© 2012 - 2020 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.