CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: CONTATO@ITACHIQUE.COM.BR

Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg

Cratera engole dois carros entre Novais e Catadnuva-SP - Morre 4 pessoas

Autor: g1

postagem: 25/01/2016 - 21:49:20 COMPARTILHAR

Quatro pessoas morreram entre as cidades de Catanduva e Novais. 
Famílias dizem que sinalização no local não era suficiente.

No interior de São Paulo, uma cratera de 15 metros de largura no meio da estrada engoliu dois carros no fim de semana. Quatro pessoas morreram.

No velório de Sérgio Semenzato Júnior, de 27 anos, parentes e amigos ainda tentavam entender o que aconteceu.

O carro de Sérgio caiu em um córrego, entre as cidades de Catanduva e Novais, no noroeste paulista. Os bombeiros já tinham resgatado no mesmo local, um outro carro com mais três vítimas. Eram amigos que sofreram o acidente quando voltavam de uma festa. Ricardo Perpétuo Borges, de 30 anos, era o motorista.

Os dois carros caíram em uma cratera que foi aberta pela chuva há mais de duas semanas. Havia uma ponte que foi levada pela força da água. O local estava sinalizado. Em um lado foram colocadas algumas placas e também uma barreira de terra, justamente para impedir o acesso dos carros.

"Do outro lado da placa inclusive tem placa escrita barreira interditada, tem uma barreira de terra, houve um desrespeito a sinalização”, afirma Cláudio Pereira, comandante da Guarda Municipal.

O carro em que os três amigos estavam bateu de frente no barranco da cratera. A violência foi tanta que a placa ficou marcada na terra. Os parentes das vítimas dizem que a sinalização não era suficiente. "À noite ainda, sem visibilidade nenhuma, numa rodovia”, diz Diego Belentani, primo de Sérgio.

Depois dos acidentes, a prefeitura de Catanduva colocou mais placas no local e interditou o acesso.

Itachique: IMAGENS-BANNERS/Samiel/1.pngItachique: IMAGENS-BANNERS/Samiel/2.png
Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/malaspina-michelin-inicial/malaspina-michelin-incial.jpg

© 2012 - 2020 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.