CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: [email protected]

Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg

Carro em marcha à ré atropela motorista e derruba muro em Itápolis

Autor: G1 - Ana Carolina Levorato

postagem: 10/11/2014 - 22:50:08 COMPARTILHAR

Motorista tenta em vão fazer carro parar, mas acaba atropelado em Itapolis (Foto: Denilson Adabo/TEM Você)

Uma cena inusitada foi registrada pela câmera de segurança de uma concessionária de veículos no último sábado (8), em Itápolis (SP). Um motorista foi atropelado pelo carro que dirigia e prensado contra um muro, que veio abaixo. (Veja o vídeo no link abaixo). O flagrante foi enviado pelo aplicativo TEM Você. 

Nas imagens é possível ver que o motorista abre a porta da loja no centro da cidade e entra com o carro por volta das 10h. De repente, o homem aparece tentando segurar o automóvel, que anda de ré até atingir e derrubar o muro do outro lado da rua. A vítima também é atingida e cai. Em seguida alguns pedestres correm para ajudar o motorista.

 

De acordo com o proprietário da concessionária que enviou o vídeo, Denílson Aparecido Adabo, de 46 anos, um dos funcionários da loja levava um veículo dele para lavar quando ocorreu o acidente. "Ele tinha colocado o carro e saiu para fechar o portão, foi quando ele desceu a rampa e quase passou por cima do meu funcionário", conta o comerciante. 

O comerciante afirma que não sabe como o veículo desceu. Ele suspeita que o funcionário não tenha puxado o freio de mão. "Como é uma rampa, ele pode ter deixado o carro desengatado também, não sabemos. Ele deu sorte porque a avenida é movimentada, mas não passava nenhum carro naquela hora", diz Denílson.

O muro onde o funcionário bateu é antigo e cercava um terreno baldio. Segundo testemunhas, ele estava com a sustentação abalada, o que evitou que a vítima ficasse gravemente ferida. "Por sorte ele não sofreu nenhuma fratura. Está em casa medicado e voltará a trabalhar daqui a alguns dias", comenta o comerciante. O caso não foi registrado na Polícia Militar. 

link --> http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/11/carro-em-marcha-re-atropela-motorista-e-derruba-muro-em-itapolis.html

 

Itachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107-3.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/107-7/radio-107.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/come-come-inicial/come-come-inicial.jpg

© 2012 - 2024 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.