CONTATO EQUIPE ITACHIQUE (16) 99762-2684 | E-MAIL: [email protected]

Itachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/1.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/2.jpgItachique: IMAGENS-BANNERS/dci-485x145/3.jpg
Itachique: IMAGENS-BANNERS/roberval-485x145/1.jpg

Faça uma mudança na sua vida

Coloque na sua cabeça que você pode mudar. A infelicidade é um estilo de vida, uma maneira de olhar o mundo pelo lado contrário. Lamentar do que poderia ter acontecido ou ficar ansioso pelo que poderá acontecer, não ajuda em nada. Você pode e deve trocar de estilo de vida e criar um novo jeito de ver o mundo, pois essa é a hora da mudança. Para que uma mudança ocorra, o primeiro passo é saber onde você está e para onde você quer ir, o autoconhecimento é necessário nessa hora.
Todos nós nascemos com potencial infinito de realização. Porém à medida que somos educados, durante a infância e adolescência perdemos a rota original da própria existência. Deixamos de fazer aquilo que nos realiza e passamos a agir de acordo com as crenças dos outros: primeiro pais e professores e, depois, toda a sociedade. Nosso objetivo de vida nos é imposto e passamos a condicionar nosso sucesso ao aplauso das pessoas que nos cercam. Para continuarmos merecendo essa aprovação, progressivamente abandonamos nossas vocações e passamos a realizar os desejos alheios.
Muitas pessoas não conseguem avançar na vida por passar o tempo todo culpando as pessoas do passado. Elas fizeram o melhor que podiam. Está na hora de você decidir o que é melhor para sua vida agora e colocá-la no rumo que deseja, só depende de você. Viva para surpreender a si próprio, e não os outros. Viva para realizar as metas que você deseja e realmente acredita.
A mudança está em você primeiro, pois, você mudando consequentemente quem está a sua volta muda. Não espere mais, o momento de mudar é agora, pense nisso e seja feliz.

Por: Letícia Ambrósio que é Psicóloga Terapeuta Cognitivo Comportamental. (16) 3341 4325 ou (16) 9716 0930

Autor: Psicóloga: Letícia Ambrósio


© 2012 - 2024 - Todos os direitos reservados a Flávio Zechi e Roberval Carvalho.